31 de jul. de 2010

É verãaaoo!!!

Oláaa galera!!
Primeiramente queremos pedir desculpa por termos demorado pra postar aqui no blog. E o motivo é o título desse post.
Estamos no verão e Dublin está bombando!!
Eu tenho trabalhado muito no hotel, que está a cada semana mais cheio de hóspedes e com isso, felizmente, o trabalho tem aumentado bastante!! Muito bom $$
E com a chegada do verão além de ter aumentado trabalho e visitantes na cidade o calor também chegou e o clima está ótimo para viajar, conhecer alguns lugares quentes na Irlanda e até na Europa.
Compramos há algumas semanas atrás passagem pra Paris na promoção da Ryanair pra Setembro por apenas 18 euricos ida e volta, uma pechincha né??
No site da cia aérea tem bastante promoções legais pra Setembro, Londres por exemplo, está 5 euros. Maiores informações nos sites das cias low cost (www.ryanair.com/ie) e (www.aerlingus.com)


Aproveitamos meu dia de folga na semana passada para fazermos algumas coisas na Grafton Street e resolvemos experimentar ir de bicicleta. Mas não é essa bicicleta convencional não!!! 
Aqui em Dublin existe um tipo de bicicleta que é gratuita dentro de um trecho. Essas bicicletas são mantidas pelo governo e pelos patrocinadores. Existem bicicletas da Pepsi, Seven Up, Vodafone e outras empresas aqui da Irlanda também.
Funciona assim: Toda bicicleta tem um "motorista" que te leva pro seu destino. Cabem no máximo 2 pessoas + o motorista. E é muito bacana porque andamos no meio do trânsito entre carros e ônibus... é divertido!!
Segue algumas fotos do nosso "passeio".








Aproveitamos o clima para dar uma volta na cidade e irmos pra uma baladinha com nossos amigos vizinhos beber uma "pint". Tem muita opção de lazer para a noite. Muitos pubs, danceterias e muita gente bonita!!


Queremos agradecer também a todos que nos tem acompanhado pelo blog e que tem nos enviado e-mail. É sempre um prazer ajudar aqueles que possuem o mesmo sonho que o nosso! Valeu galera!!
=)

2 comentários:

  1. Olá Fred e Lili, dia 10/10/2010 eu e minha namorada estamos indo para dublin e gostariamos de tirar alguma duvidas sera que vocês podem nos ajudar?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olásss, claro que podemos ajudar!!
    Por favor, nos envie um e-mail: lilianecsilva2@yahoo.com.br e fredcastro1@gmail.com.
    Não conseguimos visualizar o e-mail de vcs aqui!
    =)

    ResponderExcluir