13 de jan. de 2011

De volta a Dublin

Nossa, mais de um mês sem posts aqui no blog! Nos desculpem, não foi descaso nem nos esquecemos, mas foi por uma boa causa! hehehe
Estávamos fazendo um pequeno mochilão e retornamos à Dublin há +- 2 semanas. E aí vem correria de trabalho e o tempo fica cada vez mais escasso.
Como eu disse, fizemos uma pequena viagem de 15 dias, onde fomos para a Suiça, Holanda, Alemanha e Bélgica. Estávamos com tudo programado para ir a Itália também, nosso primeiro destino, mas nosso vôo foi cancelado dia 21/12 devido a neve e só poderíamos embarcar no dia 26/12. Aí começou uma aventura pra podermos chegar no nosso destino de qquer forma, menos de avião!! E como estamos em uma ilha, tivemos que pegar um navio até a Inglaterra e da Inglaterra até a França pegamos um outro navio. Bom, resumindo, tivemos que cancelar Itália pois não chegaríamos a tempo e fomos direto pra Suiça, depois de 3 dias viajando! Mas todo esforço valeu muito a pena!
O melhor é que pude encontrar minha melhor amiga que estava fazendo um mochilão pela Europa junto com o seu irmão e tivemos a companhia de um grande amigo nosso, que veio do Brasil de férias para viajar conosco.
Conhecemos lugares lindos, onde em outros posts contarei e postarei fotos para vocês.
Chegamos em Dublin e fomos dar uma volta para o Miguel (nosso amigo) conhecer melhor a cidade.
Miguelito, já estamos com saudades de você, nos vemos logo no Brasil!!




O mais interessante disso é que percebi o quanto o dia a dia nos faz pessoas mornas!! Não prestamos atenção e nem aproveitamos tudo o que temos.
Sempre achei Dublin uma cidade linda e ótima para se viver, mas com o passar do tempo acho que me esqueci disso. Dando uma volta com o Miguel, descobri lugares novos para ir, novas coisas para fazer, museus para conhecer...
E agora, faltando apenas 3 meses para irmos embora (Isso mesmo, somente 3 meses) dá aquele frio na barriga e a incerteza do que iremos encontrar pela frente no Brasil. Esperamos coisas muito boas e ótimas oportunidades!!
Aqui fizemos grandes amigos, trabalhamos (e muitooo) em sub-emprego, falamos muito inglês, mas muito português tmb, choramos de saudade mas também aprendemos muito com essa experiência.
Isso está mais parecendo um post de despedida né? mas ainda não é!  hehehe... então vou deixar pra falar mais sobre isso quando realmente estivermos voltando pro Brasil, afinal não tem porque nos despedirmos agora!!
Próximo post conto sobre nossa viagem!
Desejo a todos um 2011 de muito sucesso e que todos os seus sonhos se tornem reais nesse ano que se inicia!!

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Nossa q legal, estou chegando em Dublin agora dia 29, quem sabe não nos conhecemos, estou indo com minha namorada tmb ^^. Gostaria de conversar mais com vcs, tirar algumas duvidas etc. Se não for encomodo, meu msn é esse: rapistguy@hotmail.com

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Cleide e buscando informações sobre Dublin encontrei o blog de vocês, parabéns pela iniativa.
    Pretendo ir para Irlanda em março e gostaria de algumas dicas de vocês. O blog já me ajudou bastante.
    Espero que seja possivel.
    deicle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir