17 de mai de 2010

Happy Birthday Lili!!! 14/05

Ahhh êehh!! Vinte e poucos anos (é feio falar a idade) e comemorando em grande estilo!! Isso não posso negar né? Afinal, estou na Europa!
E com certeza foi muito divertido.
Senti muita falta das pessoas que eu amo e que com certeza se eu estivesse no Brasil elas estariam comigo nesse dia tão especial! Obrigada pelo carinho de todos que de um jeito ou de outro fizeram esse dia ser diferente dos outros!
Obrigada pelos parabéns amigos, família e principalmente obrigada a você Fred, por você fazer de cada dia meu aqui na Irlanda como se fossem todos os dias meu aniversário! Te amo lindo!
Fomos comemorar no Purty Kitchen, um Pub muito bacana de 3 andares. No início rolou uma banda muito boa e mais tarde fomos pra boate que tocava musica eletrônica!
A galera da escola foi em peso, até nossa professora, conforme seguem fotos abaixo.










E além do meu aniversário, também comemoramos o niver do Daniel, que sopra velinhas no mesmo dia que eu!!
Valeu galera e mais uma vez, obrigada!!

Muitas saudades...
beijos

Um comentário:

  1. Estou do seu lado sempre amor..

    Te amo tb..
    super beijos.
    :D

    ResponderExcluir