1 de jun. de 2010

South Africa 2010 World Cup

Faltando poucos dias para começar a copa do mundo, sentimos muitas saudades de estar no país do futebol para torcer por nossa seleção. Mesmo que aqui já se vê propagandas para reunir os brasileiros, não será mesma coisa e nem o mesmo “calor” que estar no Brasil.

Para esfriar um pouco o clima de copa do mundo, a Irlanda não irá participar da copa, devido ao passe de mão de Thierry Henry para Gallas marcar nos últimos minutos de partida da eliminatória o gol que classificou a França e eliminou a Irlanda. Esse gol tirou os Irish da copa do mundo e fez com que toda a população adotasse outras seleções nessa copa, que são Africa do Sul, México e Uruguai, todos no grupo A e enfrentará a França na primeira fase.

E para esquentar a torcida por essas seleções, a Pizza Hut lançou uma promoção que a cada gol que a França tomar, a pizzaria dará pizzas grátis. Serão colocados grandes painéis nas lojas, que marcarão os gols contra a França. Quando isso acontecer, o painel libera um código exclusivo para os fãs obterem suas pizzas grátis. Também pode conseguir esse código no perfil do Pizza Hut no facebook e pedir sua pizza delivery (http://www.pizzahutdelivery.ie). Serão limitadas 350 pizzas por gol.

Cabe a nós torcer para França tomar goleadas atrás de goleadas e nossa seleção brasileira ser Hexa.

Vamos lá Brasillllll..... (Esse ano sem Galvão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário