8 de out. de 2010


Bom, conforme o prometido, segue um post especialmente feito para a Disney em Paris.
Nunca estivemos na Disney dos Estados Unidos (o que dizem que é 3x maior que a de Paris) mas para nós foi a maior diversão!!
É tudo muito mágico, conseguimos perceber cada detalhe dessa magia nos brinquedos, nos "bichinhos", nas paradas e nas apresentações.
Li uma vez um livro (que inclusive recomendo) falando sobre a estratégia da Disney e como ela se tornou tão querida. O nome do livro é Nos Batidores da Disney, não me lembro o nome do autor, mas conta exatamente todos esses detalhes que fazem toda a diferença.
A Eurodisney possui dois parques: o Walt Disney Studio e o Parque de Diversões Disney. Ambos com brinquedos e animações divertidíssimas! O difícil para nós foi saber por onde começar! Já que tamanha era nossa ansiedade de sair correndo igual criança e brincar em tudo! hahaha
Fomos num domingo as 10:00 da manhã e só saímos de lá as 11:00 da noite!! E ainda queríamos mais!!
E nada melhor do que fotos (que aliás são muitas) para mostrarmos um pouquinho disso tudo!



















































































Se forem a Paris... vão a Disney também, com certeza vale a pena!!

Beijosssss

2 comentários:

  1. Oii Lili! Obrigada pela visita no meu Blog! Não sabia que vcs tinham um também e já estou seguindo! Morri de rir com o post do aniversário dos filhos da sua amiga da mongólia! Queria uma cultura dessas também! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica... com certeza, irei aproveitar. Tinha dúvida d como era o parque em Paris. Trabalhei nos parques d Orlando em 2006. E foi bem no parque do castelo. É show d bola como eles conduzem td mesmo, a gente volta a ser criança. Ver as fotos do de Paris despertou uma vontade mt grande d conhecer.

    ResponderExcluir