30 de jan. de 2011

Suiça

Nosso primeiro destino nesse mochilão foi a Suiça. Fomos para Interlaken, uma pequena cidade rodeada de montanhas, e como diz o nome, entre dois lagos.
Na minha opinião foi o lugar mais lindo que já estive. As montanhas rodeadas de neve, um visual muito bonito!
Estava muito frio, mas não deixamos de aproveitar o pouco tempo que ficamos lá.
Estava previsto ficarmos dois dias, mas aconteceu alguns imprevistos com horários de trens e falta de lugar para fazer reserva, que chegamos em um dia a noite e fomos embora dois dias depois pela manhã, ou seja, conseguimos aproveitar mesmo somente durante um dia.
A noite, fizemos um passeio de trenó nas montanhas. Descemos durante 1 hora num trenó (individual, cada um no seu) montanha a baixo, a -20°. Parece loucura não? e realmente foi! Estava tudo escuro e a única luz que conseguíamos ver era uma luz vermelha nas costas de cada participante. O instrutor entre algumas instruções, disse: "Vá por onde está branco, pois é onde tem neve, se estiver preto cuidado que você pode cair num abismo". Apesar do medo foi muito divertido! hahaha. E é claro que eu e Janinha, minha amiga, éramos sempre as últimas... melhorar prevenir, não? rs.
Segue algumas fotos.
















Foi muito bom conhecer Interlaken. Não tivemos tempo para esquiar, mas com certeza é um dos melhores lugares para praticar o esporte!
Valeu!
=)

2 comentários:

  1. Aahh! que bom que começou a postar o mochilão! E ah, a Suiça! Eu ainda vou pra lá! Fotos muito lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Marina e sou uma futura imigrante na Irlanda, estou acompanhando o blog de vocês para ter mais ou menos uma noção do que acontece por lá e esta me ajudando muito. Se quiserem manter um contato estou enviando meu Blog
    http://www.mahhschuck.blogspot.com/
    Bjao

    ResponderExcluir