6 de fev. de 2011

Amsterdam

Nosso próximo destino, foi Amsterdam. Cidade que podemos dizer ser assim... surreal! Uma cultura muito diferente. A cidade é linda, cercada de canais por todos os lados e tem muito a aparência de cidade pequena. Os prédios muito antigos, todos colados uns aos outros, muitos becos e muitas, mas muitas bicicletas!!



E como vocês sabem, em Amsterdam a maconha é liberada. Eu sabia dessa informação mas não sabia que era tão "liberada" assim. Existem milhares de cooffees-shops (lugares onde se vendem e onde podem fumar) espalhados em toda a cidade. É mais fácil você comprar maconha do que chocolate.
Outro detalhe diferente da cidade, é a região Red Light. Uma região em que as prostitutas ficam na vitrine como se fossem produtos a serem vendidos. Isso mesmo! São varias cabines, uma do lado da outra em que as mulheres ficam se exibindo para quem passa e tem interesse em adquirir uma rapidinha (ou não ne) ali mesmo. Atrás delas fica uma cama e quando o cliente entra, elas só fecham a cortina!!
E pelo que pudemos ver, eram mulheres muito bonitas! É...cada um com o seu emprego né? rsrsrs
É proibido tirar fotos, portanto não temos nenhuma para adicionar ao blog. Mas logo abaixo vocês podem conferir fotos da cidade!
Patinamos no gelo, fizemos um passeio de barco e também fomos na fábrica da Heineken. Muito bom!













Nenhum comentário:

Postar um comentário