8 de fev. de 2011

Sensation White - Reveillon em Dusseldof/Alemanha


Planejamos toda a nossa viagem com muita antecedência e estávamos ansiosos para chegar principalmente o reveillon. 
Sensation White é uma festa eletrônica que acontece todo ano na virada do ano em Dusseldorf, na Alemanha. No Brasil, acontece a (Skol) Sensation, assim como em outros países também. Essa festa foi criada primeiramente em Amsterdam e se extendeu para o resto do mundo!
Cerca de 20.000,00 pessoas estavam na festa e foi simplesmente d+. Sem explicações para a sensação e energia única que a festa proporcionou!
Melhor do que ficar falando, é mostrar as fotos pra vocês.
Enjoy  =)

















Bom, vocês devem estar pensando como que conseguimos sair com essas roupas em pleno inverno na Alemanha?? Então! por cima da roupa, usávamos no máximo um casaco, no qual guardamos em lockers, mas na hora de ir embora, estava muito, mas muito frio lá fora!
Saímos pela portaria errada e não conseguimos taxi nem metrô para irmos para o hotel. Resultado: ficamos quase 1 hora do lado de fora, congelando até que uma alma caridosa passou e nos deu carona (bom, uma carona que nos custou 20 euros) até ao centro. Chegando lá nenhum taxi sabia onde era o nosso hotel. Nós não tínhamos o endereço, somente o nome, lá se foi mais uns 40 minutos congelando!!
Até que um taxi apareceu e nos levou até o hotel.
A cidade é muito moderna. É o 2° centro financeiro da Alemanha e possui muitas lojas e shoppings. Grandes marcas para quem gosta de fazer compras.
Uma cidade muito organizada, assim como os alemães são. 



Enfim, valeu muito a pena! Com certeza passaríamos o Reveillon lá novamente!
=)

Um comentário: