21 de abr. de 2010

Curiosidades II

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que estão seguindo nosso blog e que de um jeito ou de outro fazem com que a nossa saudade do Brasil diminua! Obrigada!

Iremos postar aqui mais algumas curiosidades.

Começaremos pela cozinha. O fogão é elétrico, portanto não precisa de gás para funcionar e não existem bebedores ou filtros de água! A água é tratada, pode ser bebida direto da torneira e não pagamos nada por ela! Explicamos melhor no vídeo abaixo.

Vídeo: Cozinha

(http://www.youtube.com/watch?v=qvNc5WjGyLA)


Breakfast irish: O café da manhã típico irlandês é bem estranho e nada convencional. Geralmente é servido ovo frito, feijão, salsicha, chouriços, bacon e café! Isso mesmo, CAFÉ!! Argh!!


Aqui não se vende nenhum remédio sem receita médica.

Você pode tirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico, mesmo se não for o seu banco, sem pagar taxa por isso.

O pessoal do transporte público se preocupa com os baladeiros. Após a meia-noite, quando a maioria das linhas de ônibus regulares pára de funcionar, entra em ação o Night Link – ônibus que circulam de madrugada, em horários pré-determinados, e que custam €5,00.


A lei proíbe que se venda bebida alcoólica depois das 22:00, ou seja, nos supermercados após este horário a sessão de bebidas se encontra fechada. E é proibido beber na rua, se você for pego, é multa na certa!



Logo postaremos sobre a nossa luta terrível contra a máquina de lavar!

beijos,
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário